Livros

Livros :

Cure-se antes que você adoeça.
Em um mundo globalizado somos obrigados a correr em busca do sucesso, excelentes resultados, estratégias vencedoras, competência em ser, fazer e transformar, liderança pessoal, profissional, familiar e muito mais. É uma corrida com foco no retrovisor. Mas para onde estamos indo?
  • Qual o preço que a saúde paga por nos colocar constantemente napotência máxima?
  • Quando a saúde adoece como ficam os projetos e compromissos assumidos quando ainda estávamos sadios?
  • Você sabia que adoecemos quando nossa alma perde o sentido da vida e que o corpo imediatamente reage enfraquecendo?
  •  Quais os sinais claros que estamos em rota de colisão?
Este livro tem como objetivo identificar as causas e as possíves soluções buscando ressignificar os valores, estabelecendo prioridades e reposicionando a missão pessoal de cada um. Isso é possível, leia e saiba como.


 A inteligência feminina em ação.
A mulher que ocupa um lugar de destaque na sociedade e tem sob sua responsabilidade uma equipe ou organização, sabe como é importante estar perto e entender as necessidades de seus pares. Independentemente da posição em que esses profissionais estejam, tem flexibilidade para colocar em prática as ideias benéficas à organização e a quem a compõe.
As características femininas permitem à líder criar uma sinergia entre as pessoas dos diferentes sexos da empresa, traz a sensibilidade em prol do alcance de resultados, já que está mais acostumada, desde pequena, a criar o ambiente necessário para a "família" crescer. Esses são apenas alguns dos diferenciais que o leitor ou leitora encontrará e saberá identificar em mulheres, verdadeiras damas de ouro de sua época.
Neste livro, muitas delas se destacaram nos ramos em que atuam e até contam histórias de vida capazes de mexer com o mais íntimo de quem se permitir...rumo à mudança para a melhora da qualidade de vida e para o alcance do tão almejado sucesso.
São relatos verídicos repletos de ensinamentos, aplicáveis da mais alta executiva ou executivo até os profissionais liberais e líderes de família, que desejam aprofundar-se no conhecimento do outro e até de si mesmo de uma maneira mais humana.
Liderança feminina: a intuição e a sensibilidade para conduzir