PALESTRA: CURE-SE ANTES QUE VOCÊ ADOEÇA E DESFRUTE O SEU SUCESSO!





OBJETIVO: 
Potencializar ao grau máximo, os resultados pretendidos. Venha, vivencie, desfrute e encante-se com seu próprio potencial.
Você irá  decifrar o verdadeiro significado das suas ações. Com doses homeopáticas, você própria entenderá  suas atitudes e resultados alcançados no presente, orientando para decisões mais acertadas no futuro. 

BENEFICIOS:
Você reconhecerá os Modelos de atitudes Mentais que Inspiram, se repetem e Potencializam sua atuação na Vida – podendo transformá-los para obter os novos resultados desejados.  Informação, Autoconhecimento, energia, vibração, serão as ferramentas usadas para identificar suas estratégias de atuação de acordo com seus objetivos.

Conquiste o sucesso, mantenha-se motivada, e supere-se em todas as áreas da sua vida pessoal, afetiva e profissional.

Precisamos da saúde para realizar projetos. Sem ela  definhamos o corpo e os sonhos.
Um corpo que adoece facilmente, está sinalizando exaustão.
Além das exigências profissionais e pessoais esquecemos as emoções. Elas são companhias silenciosas e diárias com poder de alavancar a vida ou torná-la doente. Somos convidadas pela mídia a sermos super mulheres. 

Exige-se que sejamos:
  •  Competentes, empreendedoras, lindas, elegantes, corpos esculturais, etc. O sucesso é medido por currículos e projeção profissional.  Mas como está o emocional? Bem, ele não mede o sucesso e por isso conquistamos os cargos mais desejáveis, o corpo quase definido, a pele sem uma ruga, estrias e gorduras localizadas disfarçadas ou abolidas, e algumas vezes o corpo pede socorro, não é ouvido e adoece.  A exigência desfocou nosso olhar.
  • Sentimentos como raiva, rancor, inveja, medo, ansiedade são fatores de risco e comuns a todos. Pessoas de sucesso possuem uma estratégia invejável para seguir em frente, curadas sempre.
  • Você gostaria de dar um tempo para descobrir a estratégia de manter-se curado e obter resultados excelentes na vida?
  • Você mulher empresária, mãe, profissional liberal, executiva, dona de casa, esposa gostaria de evitar que as dores da alma transformem-se em doença?
  • A culpa, insegurança, conflitos, desespero afeta mulheres em todas as áreas. O que se faz com isso? Aonde colocamos nosso mundo interno toda vez que o mundo profissional atropela nossa natureza feminina?
  • O que faço comigo naquele dia em que minha criança interior clama por afeto, segurança, quietude e definitivamente o mundo profissional não abre espaço para aquietar o que grita no coração?
  • O que acontece com o meu universo feminino que é movido pelo amor, cumplicidade, bem estar e, que muitas vezes não combina com mundo corporativo? O enterro da minha essência é saudável?